Fernando Machado

Acontecencias

Janeiro é o mês preferido da garotada porque emenda com as festas de fim de ano. E não falta diversão para os baixinhos na temporada. No Shoppping Tacaruna, por exemplo, são muitas as  opções na Praça de Eventos. Tem o radical Eurobungy, o Happy Boat – piscina com lanchas motorizadas e um autorama com 31 metros de pista. Ainda o Cine 6D com projeção em 3D passando sensações de poltronas em movimento, além da colônia de férias do Game Station.

Após consolidar todos os números, o Porto do Recife divulga e comemora o fechamento do ano de 2013 com um aumento de 20,65% no faturamento da empresa, comparado a 2012. Ao assumir a presidência do ancoradouro, em junho passado, Rogério Leão colocou o crescimento de 20% como desafio, mesmo com a crise que atingiu o setor açucareiro e assombrou as exportações do Porto do Recife.

A Rota do Mar lançou a promoção Calce Esta Ideia, que vai doar pares de chinelos da marca a pessoas atendidas pela Funase, AACD-PE e as ONGs Pão é Vida e Desafio Jovem. A cada par de sandálias com a marca da grife adquirida na loja em Santa Cruz do Capibaribe, outro será doado a uma das quatro entidades participantes. O comprador é quem indica a entidade a ser beneficiada.

Gostou ?
Compartilhe !