Fernando Machado

Acontecencias

O espetáculo Senhora de Engenho Entre a Cruz e a Torá, será encenado hoje e a amanhã , no I Festival Sertão do Pajeú, em Triunfo e Serra Talhada. O texto é de Miriam Halfim e no elenco: Andreza Katarina, Bárbara Warner, Berg Santos, Cláudia Alves, Dayse Xavier, Dul Santos, Euclides Farias, Yah Vasconcellos, Francis de Souza, Geraldo Cosmo, Guto Kelevra, Isabelly Nataly, Patricia Assunção, Pedro Dias e Wanderson Oliveira.

pedro-dias

O ator Pedro Dias (Foto: Cortesia)

O médico Romeu Krause, do Itork, recebeu o prêmio de melhor trabalho científico no 46º Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia e no 36º Congresso Internacional de Ortopedia de Traumatologia, realizado no Rio de Janeiro. Com o tema Um método simples para evitar lesões da artéria poplítea na reconstrução transtibial do LCP trouxe para o estado mais esta conquista.

beto-figueiroa

Morro de fé (Foto: Beto Figueiroa)

A partir de hoje, a paisagem do Morro da Conceição passará por uma mudança. É que vamos ter a intervenção urbana e artística, da exposição Morro de Fé do fotografo Beto Figueiroa. O evento faz parte dos 110 anos de história de Nossa Senhora da Conceição. A curadoria é de Mateus Sá. O Morro de Fé vai virar um livro composto por 50 fotografias, a ser lançado logo após o Carnaval 2015, com design gráfico de Sebba Cavalcante.

Gostou ?
Compartilhe !