Fernando Machado

Acontecencias

Francklin Santos convida as comemorações dos 21 anos, do Comitê Nacional do Cerimonial Público, que será realizada nos próximos dias 29 e 30, no Recife. No dia 30 acontece a Jornada com a participação de vários especialistas sobre os temas relacionados ao Cerimonial, Etiqueta e Protocolo. Na ocasião teremos uma homenagem ao professor Marcílio Reinaux, pela passagem dos seus 80 anos e por ser um dos fundadores do Comitê.

A TIM, leia-se o presidente Rodrigo Abreu, alcançou seu objetivo ao participar do leilão da faixa de 700 MHz, em linha com a estratégia de expandir o serviço de banda larga móvel no país. A operadora foi a vencedora do Lote 2 do pregão, de abrangência nacional, investindo R$ 2,85 bilhões na aquisição do mesmo, com ágio de 0,67% sobre o custo total inicial do lote.

O festival Janela Internacional de Cinema do Recife divulgou os selecionados para a sétima edição da oficina Janela Crítica. São eles: Alan Campos, André Vieira, João Nascimento, Marina Moura, Rafael Mello, Vítor Nery e Yuri Farias. A oficina tem o objetivo de incentivar o pensamento crítico sobre o audiovisual do acompanhamento de Luís Fernando Moura. O evento acontece os dias 24 de outubro a 2 de novembro, nos cinemas São Luiz e da Fundação.

Gostou ?
Compartilhe !