Fernando Machado

Acontecencias

Hoje, na Arcádia de Apipucos, vamos ter o tradicional Jantar das Flores, promovido por Frei Rinaldo Pereira com renda para a construção do Centro Social e de Evangelização da Paróquia de São Paulo Apostolo, em Jardim São Paulo. As atrações são Elba Ramalho, o Bloco das Flores e a Orquestra Bravo de Alexandre Lemos.


A cantora Elba Ramalho se apresenta no Jantar das Flors (Foto: Drailton Gomes)

A colunista Roberta Jungamnn, do Social 1, estará recebendo hoje a partir das 20h, no Estaleiro Ecomariner, no Pina, a sociedade pernambucana para comemorar os três anos do seu blog. A atração será a cantora Gaby Amarantos. A decoração será assinada por Fabiano Reis e Silvio Medeiros.


O empreendedor Marcela Tavares de Melo o anfitrião do Premio Performance (Foto: Fernando Machado)

O mundo dos lojistas está voltado hoje, às 19h, para a entrega do Prêmio Performance Tacaruna 2012, do empreendendor Marcelo Tavares de Melo. A festa será realizada na Arcárdia Boa Viagem. Na ocasião será escolhido o Lojista do Ano e entregue troféus em seis categorias.


O cantor Diogo Nogueira vem prestigiar o livro sobre o pai na Cultura (Foto: Washington Possato)

O cantor e compositor João Nogueira é tema do livro João Nogueira: discobiografia de autoria do jornalista Luiz Fernando Vianna, que será lançado hoje, na Livraria Cultura do RioMar. O filho bonitão Diogo Nogueira estará na noite de autógrafos e sábado cantará na casa de shows Baile Perfumado.

Gostou ?
Compartilhe !