Fernando Machado

Acontecências

O concurso “Menina Fantástica 2009″ etapa nordeste escolheu as cinco finalistas, entre cerca de duas mil candidatas, que compareceram sábado ao ginásio do colégio Salesiano, no Recife. As eleitas foram Tissiane Freitas (Salvador), Natacha Duarte (Recife), Paula Patrial (Maceió), Meilyn Cheng (Maceió) e Quirlian Anjos (Macaúbas – BA).

tissiane-natacha-paula-meilyn-quirlian-vick-luz
Tissiane, Natacha, Paula, Meilyn e Quirlin as cinco do Nordeste (Foto: Vick Luz)

O ProRural do Governo do Estado promove, a partir de hoje, um curso de moda ministrado pelo estilista Eduardo Ferreira. O frivolité será mostrado por 20 mulheres de Orobó. Para quem não sabe, o frivolité é um tipo de renda é feito em formato a que se dá o nome de naveta, devido a sua forma alongada.

Na próxima quinta-feira, na Galeria Augusto Rodrigues, no bairro de Torreão, teremos a abertura da exposição do artista plástico Flávio Gadêlha. A mostra ficará em cartaz até o dia 12 de novembro.

flavio-gadelha
Um nu de Flávio Gadelha (Foto: Reproduçlão)

A arquiteta e paisagista Márcia Azevedo, da Maria Fulô, assina a decoração da festa do Prêmio ISS – Contribuinte do Desenvolvimento do Recife. O evento acontece hoje, à noite no Empresarial JCPM.

Amanhã, às 19h, na Dumaresq Galeria de Arte temos vernissage para os artistas plásticos Paulo Melo Jr (Todo mar é um) e Dulce Araújo (Promenade Urbaine).

Gostou ?
Compartilhe !