Fernando Machado

Blog

Acontecencias

O experiente jornalista Angelo Castelo Branco deverá levar muita gente, hoje, às 19h, para a Academia Pernambucana de Letras. É que ele vai lançar o livro “Provocações da Memória, da Editora Bagaço. Num estilo leve e elegante, mesclado de surpreendentes informações sobre como alguns políticos pernambucanos engajaram-se no maior movimento democrático pós 1964 até encerrar o ciclo de presidentes militares.

A Prima Donna da coluna social pernambucana, Paula Imperiano, muito obrigado pela homenagem na sua coluna de ontem. Paulinha deu uma canja do nosso blog: “De um humor ótimo e tom de crítica bem inteligente a cobertura da Parada da Diversidade do blog de Fernando Machado. Lendo, é possível entender vários termos usados no circuito, como bofes, bofonecas, enrustidos, bárbies e bambies. Entre trechos: “Na avenida, algumas figuras pareciam terem sido retiradas do Livro de Apocalipse. Outras, do Baile dos Artistas”…

A Embaixada do Brasil em Lisboa promove vernissage, hoje, às 18h, no Café Progresso, na Cidade do Porto, da artista plástica Gabriela Marques da Costa, intiulada “Carmen Miranda – Os 100 Anos. O evento faz parte dos 110 anos deste espaço de referência da cidade do Porto.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.