Fernando Machado

Acontecências

Para comemorar seus 81 anos de existência o Instituto Padre Venâncio, ligado a Arquidiocese de Olinda e Recife, realiza no próximo domingo a sua festa junina. Trios de forró pé de serra, bingo, barracas de bebidas e comidas típicas farão parte da festa que contará ainda com quadrilha matuta. O abrigo que assiste mais de 70 idosos fica localizado na Avenida Afonso Olindense, 1764, na Várzea. Mais informações pelo telefone 3271.4270.

A Associação dos Cônjuges de Magistrados, leia-se Socorro Figueiredo, fez uma significativa doação ao Asilo Nossa Senhora de Lourdes, em Peixinhos. Os donativos foram entregues por Madalena Patriota, Lourdinha e Camilla Campos.

A Produção Nós Pós promoverá amanhã, às 20h, no Bar Burburinho, na Rua Tomazina, no Bairro do Recife, encontro literário. Participam do encontro a escritora e atriz Silvana Meneses, os escritores Johnny Martins, Arthus Nunes, Rodrigo Feitosa, Sr. X e do ator Eduardo Gomes, que interpretará textos do livro “Deu com a Pleura, do escritor Gustavo Arruda. A apresentação fica por conta da escritora e jornalista Renata Santana.

Gostou ?
Compartilhe !