Fernando Machado

Acontecências

Resultou num sucesso a inauguração da Loja Centauro, terça-feira, no Shopping Guararapes. Três jogadores da equipe do Santa Cruz, o goleiro Gustavo, o meia Leandro Gobbato e o volante Alexandre Oliveira marcaram presença e foram muito assediados. Além de tirar fotos e distribuir autógrafos aos fãs e torcedores do time, os atletas levaram as famílias para conhecer a nova unidade da maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina.

leandro-gabatto-gustavo-alexandre-oliveira
Os jogadores Leandro Gobato, Gustavo e Alexandre Oliveira (Foto: Divulgação)

Seguindo hoje a Curitiba (PR), a jornalista Zenaide Barbosa. Cuidar dos últimos detalhes do casamento de sua filha Lumina com Arlindo Bagnara Jr, que acontecerá sábado, na Catedral Episcopal Anglicana. O casamento será oficiado pelo bispo Naudal Gomes e auxiliado pelos reverendos Flávio Irala e Maria das Graças Bernardo. Os noivos vão dividir a lua de mel entre Porto de Galinhas e Fernando de Noronha.

Ainda estão à venda na sede da Instituição os ingressos para o 8º Forró do Nacc, que acontece hoje no Bufê Rose Beltrão. O evento contará com shows de Marrom Brasileiro, Dudu do Acordeon, Petrúcio Amorim, Nádia Maia, André Rio, Banda Território Nordestino, Nena Queiroga, Rogério Rangel, Conjunto Musical da Polícia Militar de Pernambuco, Luciano Magno, Maripuera, Fim de Feira, Ed Carlos e João Lacerda. Os convites custam 40 reais com direito a bebidas não alcoólicas e comidas típicas. A entidade assiste 500 crianças e adolescentes em tratamento de câncer no Recife.

Gostou ?
Compartilhe !