Fernando Machado

Acontecencias

A diva da dermatologia, Sarita Martins, fará sua primeira viagem internacional, em maio. Entre os dias 24 e 29 ela estará participando do Congresso Mundial de Dermatologia, em Seul, na Coreia do Sul. Sarita vai proferir uma aula sobre queloide. Depois esticar até Toquio.

A convite do presidente da Empetur, André Correia, estarei hoje à noite no Portofino, em Casa Forte, para a festa de lançamento do Vôo da Ibéria, que ligará o Nordeste a Europa. Será uma noite do flamengo e do frevo.

O Club du Vin e o Bistrot du Vin, leia-se Ana Cecilia Santos Leal, vão lançar durante jantar, na próxima terça-feira, às 19h, na unidade de Parnamirim, o novo cardápio do Bistrot Du Vin. Na ocasião serão apresentados os menus de almoço e jantar.

hugo-linns
Hugo Lins amanhã no Santander Cultural (Foto: Divulgação)

O projeto Ouvindo Música, uma iniciativa do Grupo Santander, dedica o mês de fevereiro à MPB. E quem abre essa programação bem brasileira, amanhã, às 17h, na Galeria Superior do Santander Cultural, é o compositor e instrumentista Hugo Linns, que está lançando seu primeiro CD solo Fita Branca. Participaram do CD Renata Rosa, Alessandra Leão e Myriam Taubkin (curadora paulista responsável pelo Projeto Memória Brasileira). A inteira custa R$ 5,00 e a meia entrada R$ 2,50.

Gostou ?
Compartilhe !