Fernando Machado

Acontecências

Estão abertas as inscrições para o II Simpósio QualiVida, que vai abordar o tema Desafios da Geriatria, direcionado a profissionais da área. O evento acontece no próximo dia 28, a partir das 08h30, no Centro de Convenções do Beach Class, em Boa Viagem. Entre os assuntos abordados destacamos Neuropsiquiatria geriátrica, Nutrição no Idoso, Transtornos do Sono no Idoso, Quedas-Abordagem Multidisciplinar.

ionalda-bruno-albertim
Bruno Albertim ao lado da mãe dona Ionalda Albertim (Foto: Fernando Machado)

O jornalista Bruno Albertim depois do sucesso do vídeo “Que coisa é essa?” está entregue em um novo projeto. Vai escrever um livro sobre o queijo de coalho. O bambam da gastronomia já começou pesquisar o assunto em três estados onde o queijo de coalho é a principal fonte de renda, ou seja Pernambuco, Paraiba e Rio Grande do Norte. Bruno promete lançá-lo ainda este ano.

O Instituto SOS Mão Criança parte para a sua 11º Missão Humanitária, com cirurgias gratuitas, entre os dias 23 e 25 de agosto. O atendimento acontece na sede do Hospital SOS Mão Recife e é coordenado pelos médicos especialistas Rui Ferreira e Mauri Cortez. E com a participação de médicos voluntários e de uma autoridade mundial em lesões de mão: o francês Alain Gilbert. Informações (81) 3087-9595.

Gostou ?
Compartilhe !