Fernando Machado

Acontecencias

O Aeroporto Internacional de Petrolina (PNZ) estima que a partir de hoje até 6 de janeiro de 2023, cerca de 33 mil passageiros cruzem os portões de embarque e desembarque da cidade. A CCR Aeroportos, concessionária que administra PNZ, informa que, entre pousos e decolagens, são esperadas mais de 200 operações no período citado. Destaca Jamerson Vasconcelos, gerente de PNZ.

A Banda Musical Novo Século, fundada em 1900, vai se apresentar na abertura do projeto Cine Encantado Humor e Arte Festival, hoje e amanhã, em Santa Cruz do Capibaribe. Dois filmes divertidos e com tema natalino serão exibidos, em telão, ao ar livre, para os moradores, na Avenida 29 de dezembro.

Hoje a Associação LAR da Bênção Divina mostra que tudo isso é possível e promove um desfile com mulheres, “donas de casa” e moradoras na periferia da Zona Sul de São Paulo. Este é o primeiro ano do projeto LAR tá na Moda, promovido pela ONG em parceria com a consultoria de moda sustentável Revoada. O curso formou e impactou cerca de 120 mulheres que ao longo do ano desenvolveram suas autonomias e aprenderam uma nova profissão.

Gostou ?
Compartilhe !