Fernando Machado

Acontecencias

Pouca gente sabe, mas o meia Nenê, do Vasco, também é sucesso fora de campo, com investimentos em cavalos de competição no Hipismo. Seu último cavalo, Chocolate, venceu a prova de 1,30m entre profissionais, no disputadíssimo torneio Festival do Cavalo Brasileiro de Hipismo 2022, em São Paulo. Quem faz as escolhas dos animais é o sócio do jogador, o cavaleiro e instrutor de hipismo paraibano e radicado em São Paulo Vitor Dantas.

O jogador Nenê e o cavaleiro Vitor Dantas (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Araçoiaba  abriu inscrições para as oficinas da Semana Global do Empreendedorismo 2022, que acontece até o próximo dia 26. As atividades são gratuitas e acontecem na Escola Hildebrando Carneiro de Souza. Serão ofertadas oportunidades de atualização em designer de sobrancelha, designer de unhas, barbearia, técnicas básicas de maquiagem, preparo de bolos e tortas, e preparo de pães e salgados. As inscrições na Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou na Central de Oportunidades de Pernambuco.

Eduardo Neves Baptista lançará até  final do ano plataforma inovadora (Foto: Divulgação)

O empresário recifense Eduardo Neves Baptista, idealizador e fundador da Rede Lojão das Clínicas e criador do sistema de Compras – Sistema Conect, após dois anos distante da área médico-hospitalar, está de volta lançando no mercado uma plataforma inovadora, sendo que desta vez, para o ramo de farmácias, seu projeto vem atraindo vários investidores da região sudeste e nordeste. A plataforma deve ser lançada ainda este ano 2022 com novidades para o âmbito nacional.

Gostou ?
Compartilhe !