Fernando Machado

Abuso de Poder

Num estilo peculiar das ditaduras, olha que vivi nos anos de chumbo, segundo afirmam os socialitas, porém nunca vi um um abuso de poder destes. Ontem durante a parada gay na Avenida Boa Viagem, o Edificio Acaiaca, estava todo ele isolado por gelos baianos. Com isso apenas três pistas foram utilizada para a parada gay. Passei pela residencia do comandante do II Comando Aéreo Regional brigadeiro Luiz Fernando Dutra Bastos e nada que pudesse mostrar esse poder politico.

a-acaiaca

O Acaiaca interditado num gesto homofobico (Foto: Fernando Machado)

Indaguei a um fiscal da CTTU e ele não soube informar porque desta ilegalidade, ou seja uma submissão de outrem às diversas formas de escravidão. Descobri logo o porquê. É que naquele prédio reside a Secretária de Cultura do Recife.

a-brigadeiro

Agora olhem para a Casa do Brigadeiro (Foto: Fernando Machado)

Esse ato ou efeito de impor a vontade de um sobre a de outro, tendo por base o exercício do poder, sem considerar as leis vigentes. Prefeito Geraldo Júlio de Melo Filho mande a CTTU atuar melhor no nosso caótico transito. Garanto que a imprensa pernambucana não dará uma nota sobre essa vergonha. Imagine se Madame Min fosse prefeita o que não faria.

Gostou ?
Compartilhe !