Fernando Machado

Absolutamente Rio

v-rodrigo-santoro-bryan-fry
Rodrigo Santoro e Bryan Fry (Fotos: Cortesia)

Sexta-feira, à noite, aconteceu um coquetel no Quiosque da Keka, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, para o lançamento limitado da vodka Absolut Rio. Recebendo os convidados estavam o diretor criativo da garrafa, o presidente da Pernod Ricard Brasil Bryan Fry, Oskar Metsavaht, e os promoters Carol Sampaio, José Camarano e Carlinhos Vieira.

v-alexandre-nero-carlos-vieira
Alexandre Nero e Carlos Vieira

Oskar foi convidado pela vodka sueca para desenvolver a arte que ilustra a garrafa que homenageia o Rio de Janeiro. O Brasil se torna assim o primeiro país da América Latina a ter uma garrafa exclusiva. Quem foi ao local puderam assistir em primeira mão ao filme dirigido por Oskar para o lançamento de Absolut Rio com cenas inspiradoras do Rio de Janeiro e do povo carioca.

v-carolina-ferraz-carolina-francisca-ricardo-pereira-cris-pitangui-carol-gimenes
Carolina Ferraz, Carolina Francisca, Ricardo Pereira, Cris Pitangu e Carol Gimenes

Participaram do encontro, entre outros, Rodrigo Santoro, Marcelo Serrado, Carolina Ferraz, Wolf Maya, Alexandre Nero, Luis André Calainho e Fernanda Cortez, Paula Burlamaqui, Felipe Veloso, Carolina Francisca, Ricardo Pereira, Cris Pitanguy, Carol Gimenes, Nazare Metsavaht, Donata Meirelles, Helcius Pitanguy, Juan Alba e Rodrigo Simase.

v-rodrigo-santoro-oskar-metsavaht-carlos-vieira-marcelo-serrado
Rodrigo Santoro, Oskar Metsavaht, Carlos Vieira e Marcelo Serrado

Gostou ?
Compartilhe !