Fernando Machado

Abrajeteanos no Portal de Gravatá

Entre sexta e domingo um grupo de abrajeteanos movimento um famtour no hotel Fazenda Portal de Gravatá, com o objetivo de comemorar os 26 anos da Abrajet-PE e também de homenagear o local que chegou aos 25 anos de fundação. À frente estava o presidente Luiz Felipe Moura. Foram três dias maravilhosos onde o lazer e a confraternização deixaram os jornalistas prontos para enfrentar as redações.

g-daniela-moraes-luciana-cavalcanti
Daniela Moraes e Luciana Cavalcanti na Noite do Havai (Fotos: Fernando Machado)

Os hoteleiros Roberto, Eduardo e Fernando Cavalcanti, do Portal de Gravatá, foram excelentes anfitriões. Na primeira noite participamos da Festa da Secretária, patrocinado pelo hotel em torno das secretarias das empresas que sempre usufruem daquele excelente hotel fazenda. Na coordenação da noitada Luciana Cavalcanti e Sônia Medeiros. O tema do encontro o Havai.

g-fernanda-soares-sonia-medeiros
Fernanda Soares e Sônia Medeiros em tempo de secretária

Para as danças tocou o banda D’Break, escolhida pelas 70 secretárias que participaram do evento. O dancing esteve sempre repleto. O jantar foi dos deuses assinado pela chef Ana Paula. Na ocasião aconteceu um desfile de moda da Sanside, tendo como coreografo Mozart Garré, que também assinou a deocração.

g-natalia-moura-mozart-ferre-daniella-albuquerque-mikaele-lima

O coreografo Mozart Ferré e as modelos Natália Moura, Daniella Albuquerque e Mikaela Lima

Anotamos entre outras a matriarca e artista plástica Mariinha Cavalcanti, os filhos e as noras, Herinque Guimarães e Polyana Rocha, Rosângela Gomes, os jornalistas Ariadne Quintella, Waldelusa D’Arce, Jaimar Chedid, Goretti Queiroz, Ricardo Guerra com sua Rosa e Luiz Felipe Moura.

Gostou ?
Compartilhe !