Fernando Machado

ABEOC-PE promoveu reunião

Os integrantes da Associação Brasileira de Empresas de Eventos Pernambuco se reuniram no Recife Palace, para debater sobre a Importância e a Valorização do Setor de Eventos como principal gerador de negócios para a cadeia produtiva do turismo. Uma das novidades do evento foi a apresentação dos cartões Brasil Fidelidade, que poderão ser utilizados como facilitador para uso em todos os eventos organizados com a bandeira da ABEOC Brasil.


Sérgio Bicca, Tatiana Marques, Gisela Latache e André Correia (Fotos: Thiago Medeiros)

O projeto foi idealizado pela I-Show, do empresário Sérgio Bicca, vice-presidente nacional da Abeoc e presidente do Convention Bureau de Campinas e Região/SP. Pernambuco foi o primeiro estado a conhecer a novidade e seus benefícios. Entre os principais itens da pauta do encontro foi debatido as condições do equipamento Centro de Convenções de Pernambuco, que hoje encontra-se com agenda lotada impedindo mais eventos para a cidade.


Tatiana Menezes, Ruy Fernandes e Silvia Cavalcanti

Durante o encontro Tatiana Marques e Gisela Latache foram reeleitas para mais um mandato de dois anos, como presidente e vice respectivamente. Também fazem parte da diretoria Bruno Herbert, Ana Margarida Maranhão, Graça Melo, Almilton Júnior e Marta Freitas. A Abeoc conta agora com a participação de Ruy Fernandes, Sílvia Cavalcanti, e Tatiana Menezes. Ao todo, a entidade passa a contar com 38 associados.

Gostou ?
Compartilhe !