Fernando Machado

A Vitrine de Leopoldo Perez

a-marina-paiva-leopoldo-perez-tinane-almeida
Marina Paiva, Leopoldo Perez e Tinane Almeida (Foto: Fernando Machado)

Muitos colunáveis bateram o ponto, ontem, à noite, na Artefacto em Boa Viagem para prestigiar a abertura do projeto Vitrines Assinadas desta feita grifada por Leopoldo Perez. Recebendo os convidados estavam Wair de Paula, Miguel Henriques e o próprio decorador. Seu trabalho remete a uma dormida chique e confortável. A cama do estilo mosqueteiro, é um dorsel, planejado e cortinas, em madeira e tapeçaria, com produto da Artefacto, leia-se Grazia King, com cabeceira estofada.

a-paulinho-santana-miguel-henriques
Paulinho Sant’Anna e Miguel Henriques (Foto: Fernando Machado)

A loja estava tomada de arranjos de flores tropicais, belíssimos. Alguns criados por Wair de Paula e da Sia, leia-se Marcia Dias. O bufê do chef Armando Pugliese, da Riz Gastronomia, era dos deuses. Foram servidos mousse de queijos Brie com geléia de tomate picante, vinagrete de camarão com maionese de limão siciliano, rosbife de filé com molho escuro trufado, ragu de cordeiro com purê de abóbora defumada e ragu de pato com purê de banana da terra. Tudo regado a prosecco Salton.

a-marta-dubeux-leopoldo-perez
Marta Perez Dubeux e Leopoldo Perez (Foto: Cortesia)

Entre as presenças destacamos as divas Marina Paiva e Tinane Almeida, as bonitas Amelinha Peixoto, Marta Perez Dubeux, Nenen Brennand com Luciano Paiva, e Verônica Machado, André Caricio, Paulinho Sant’Anna, Augusto Rodrigues, Guilherme Eustachio, Laylla Lyra, Pedro Frederico, Roberta Jungmann, Romero Duarte, Rômulo Giovannetti, Ilma Moura, Arlindo Filho, Augusto Werner.

a-romulo-giovannetti-ilma-moura-arlindo-filho
Romulo Giovannetti, Ilma Moura e Arlindo Filho (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !