Fernando Machado

Blog

A recepção para o deputado Ricardo Merlo

Daniel Tadonne, Ricardo Merlo e o cônsul italiano Garbo de Zagon (Foto: Fernando Machado)

Giovana Centi e Paolo Caccitti (Foto: Fernando Machado)

Daniel Datonne, Ricardo Merlo e ex presidente da MAIE Salvador Scalia (Foto: Fernando Machado)

O presidente do Movimento Associativo Italiani all’Estero, Daniel Tadonne, ofereceu, ontem, à noite,  no Restaurante Il Pastificio, em Boa Viagem,  um coquetel dos mais alinhados em torno deputado e presidente do Movimento Associativo Italiani All’Estero Ricardo Merlo. O parlamentar veio ontem de Roma via o Rio de Janeiro, hoje retorna até Rio, de onde seguirá para a Itália.

Vera Priori e sua mãe, Margarida (Foto: Fernando Machado)

Cristian e Érica Giuriato (Foto: Fernando Machado)

Elodie e Fábio Clerici (Foto: Fernando Machado)

Foi uma recepção petit comitê com a participação da colônia italiana no Recife. Ricardo, que é um gentleman, já esteve no Recife uma vez e está em campanha para sua reeleição. O cardápio de se comer ajoelhado foi assinado pelo chef  Paolo Caccitti. As sobremesas foram grifadas pela sua esposa Giovana Centi. Aliás, o Il Pastificio, é uma verdadeira maravilha. O cardápio é de fazer inveja a Apicius.

Francesca Alunni Guiducci e Dario Terrana (Foto: Fernando Machado)

Giorgio Guerra e Salvador Scalia (Foto: Fernando Machado)

A jornalista Katia McCarthy (Foto: Fernando Machado)

No cardápio tínhamos dadini di tapioca com carne de sol e gele di paperoncino, mini caprese de búfala, bocconcini de salsiccia cinghiale AL vinho bianco e polenta, mini quiche di porri e gamberetti, crostino AL baccalà alle erbe, capelleti crocante de ricotta e pesto calabrese e risoto de funghi porcini e taleggio. Tudo isso regado a limoncello Fragola Spritezer, Bellini, vinho tinto italinao CA-ME ou Umbria Rosso e vinho branco Soave DOC ou La Viola.

 

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.