Fernando Machado

A recepção de Maria Eduarda e Sérgio

c-sergio-neto-maria-eduarda

Sérgio e Maria Eduarda diante do bolo by Mana Asfora (Foto: Fernando Machado)

Depois Maria Eduarda e Sérgio receberam os cumprimentos no salão de festa da casa da Villa Ponte d’Uchoa, que estava irrepreensível. A decoração esplendida foi assinada apor Andréa Azevedo. No foyer caiam do teto arranjos suspensos e no salão lustres com mini luzes e sobre as mesas repousavam arranjos em jarros de vidros com copos de leite, orquídeas, rosas, alstroemérias, lírios e gypsophilas.

c-andre-pegado-tereza-cristina-oliveira

André Pegado e Tereza Cristina Cruz de Oliveira (Foto: Fernando Machado)

O bufê assinado por Rose Beltrão estava de se comer rezando. E para deixar vocês com água na boca leiam o que foi servido. Salada de mini farfalle com salmão, pimentões coloridos, olivas negras, ervas fina e pesto de azeite Português, varre de camarão com puré de banana da terra e pimenta ros, trouxinha de frango fume com geleia de frutas vermelhas, camarão harumaki com queijo ao perfume de pimenta com maracujá, dip de frango com bacon ao molho de abacaxi com curry.

c-juliana-rego

Juliana Rego by Cheap Shop (Foto: Fernando Machado)

Ainda envelope de queijo Gorgonzola com molho de frutas vermelhas, carne de sol confitada sobre mousseline de macaxeira gratinada, petit gateau de bacalhau com olivas negras ao molho de bechamel, mini panelinha de siri com farofinha de dendê, dobrado de camarão eem cama de inhame, enrolado de tapioca com salmão e cheese ao molho teriaki, poá de queijo do reino com ganache de goiaba, mini batata recheada com queijo e bacon servida em porcelana.

c-marcia-eduarda-brasil-trinade

Márcia Eduarda Trindade optou pelo vermelho (Foto: Fernando Machado)

Ante de ser servido o jantar, degustamos terrine de bacalhau a natas com fio de azeite de oliva negra e ravióli de frango com nozes ao molho de gorgonzola. No jantar salada de folhas vermelhas com cubos de abacaxi e crótons ao molho de mostarda e mel, camarão ao Gruryère, medalhões de filé mignon ao molho Funghi acompanhado de Caolina recheadas com creme de espinafre e de gorgonzola, arroz de Brie com nozes, arroz de neve e batatas amanteigadas.

c-marilia-assunção

Marília Assunção by Patricia Bonaldi (Foto: Fernando Machado)

A mesa de doce, maravilhosa, foi assinada por Lucinha Cascão e Lana Bandeira. Cerca de 250 pessoas testemunharam Maria Eduarda e Sergio partirem um bolo de três andares, assinado pela papisa Mana Asfora. Para as danças tocaram as bandas Madeira Delay, Sambadeia e Silvana Salazar além do DJ Beto Karioca. Os noivos vão passar a lua de mel num cruzeiro pelo Caribe.

c-mayra-luna

Mayra Luna num dégradée em renda (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !