Fernando Machado

Blog

A realeza espanhola no Recife

Conforme informamos sábado, o Príncipe das Astúrias, Felipe de Bourbon, passou 40 minutos, ontem, no Aeroporto Internacional dos Guararapes. O avião do herdeiro do trono da Espanha fez uma parada técnica antes de seguir ao Uruguai. Dom Felipe de Bourbon além de simpático é muito elegante. Logo que desceu do avião, ao lado de quatro pessoas da comitiva e pisou no tapete vermelho pediu desculpas por estar de traje esportivo. Ele usava uma camisa de xadrez e uma calça marrom.

A esperá-lo estavam o embaixador Isnard Penha Brasil, o Adido da Defesa da Embaixada da Espanha no Brasil coronel Juan Feal Vazquez e o cônsul honorário Marcelo de Lucas Simon Filho, além dos cerimonialistas Fábio Rogério Guimarães e Diana Bittencourt do Cerimonial do Governo. O príncipe das Astúrias participou de café da manhã montado na Sala Vip. Tomou uma xícara de café e provou uma fatia de bolo Souza Leão e outro de Rolo. Confidenciou que gostaria de conhecer Fernando de Noronha.

principe-felipe-rei-juan-carlos
O principe Felipe de Bourboun e o pai, o Rei Juan Carlos em noite de gala (Foto: Divulgação)

E para quem adora a realeza, hoje, às 13h, deverá transitar pelo Aeroporto Internacional dos Guararapes o Rei Juan Carlos e a Rainha Sofia da Espanha. Por sinal pais do Príncipe das Astúrias.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.