Fernando Machado

A passarela do Globo de Ouro

Angela Bassett by Dolce& Gabban e Billy Porter Randi Rahm (Fotos: Getty/Wirelmage)

Numa cerimônia semi presencial em razão da pandemia de coronavírus, ocorreu domingo, o Globo de Ouro de 2021, no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, na Califórnia. Senti muita falta do tapete vermelho, claro que não foi àquela noite das vezes anteriores, mas não decepcionou teve glamour, queixas e atrizes com looks lindos e outros nem tanto. O evento transmitido simultaneamente de Los Angeles e Nova York.

Jane Fonda by Richard Tyler (Foto: AFP)

A primeira cerimônia aconteceu no dia 20 de janeiro de 1944, organizada pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood. O evento foi transmitido pelos canais E! Entertainment e TNT. Como toda ativista de esquerda, Jane Fonda, premiada com o troféu Cecil B. De Mille pelo conjunto de sua carreira, fez um discurso muito comentado.

Zoey Deutch by Fendi (Foto: CNN)

Os irmãos Jackson e Satchel Lee estavam com looks interessanta by Gucci. Eles são filhos do ator Spike Lee. Angela Bassett estava iluminada num Dolce & Gabbana. Billy Porter, como sempre, estava num modelo chamativo do figurinista Randi Rahm. Nicole Kidman estava de Louis Vuitton. Cynthia Erico arrasou de Valentino. Jo Ellen estava impagável de Pellman Jonathan Cohen e Kaley Cuoco de Oscar de La Renta.

Amanda Seyfriend by Oscar de La Renta e Cynthia Erico by Valentino (Fotos: E!)

Gostou ?
Compartilhe !