Fernando Machado

A Páscoa do Women’s Club

w-altar
Uma vista parcial da igreja (Fotos: Fernando Machado)

Ontem a Igreja de Nossa Senhora da Boa Viagem tivemos a Páscoa do Women’s Club e para nossa surpresa estava lotada. A cerimônia foi presidida pelo Monsenhor Edvaldo. A comentarista foi a própria presidente do clube Lucia Maia. A primeira leitura foi feita por Jucinete Souza.

w-nazareth-fontes-helena-nogueira-rosita-aragao-monsenhor-edvaldo-tereza-asfora-denise-santos-lucia-maia
Monsenhor Edvaldo ao lado de Nazareth Fontes, Helena Nogueira, Rosita Aragão, Tereza Asfora, Denise Santos e Lucia Maia

A Oração da Assembléia foi comandada por Lúcia Dória e o ministério musical por Erasmo Caetano e seu violão. Também foi lembrado os 30 dias de falecimento da sócia Maria do Monserat Mota. Tivemos uma benção para as aniversariantes Rosita Aragão, Helena Nogueira, Nazareth Fontes, Tereza Asfora e Denise Santos.

w-erasmo-caetano
O violonista Erasmo Caetano e o seu violão

No final da missa todos cantaram Regina Coeli Laetari, afinal de contas era o primeiro dia maio, o mês de Maria. Depois da cerimônia religiosa aconteceu um almoço no Restaurante Ilha Sertaneja, elogiado por todos. Um coral de 50 vozes cantou os tradicionais parabéns para você para as aniversariantes.

w-lucia-maia-lucia-doria-zezita-barbosa
Lucia Maia, Lucia Doria e Zezita Barbosa

E na seqüência tivemos o corte do bolo grifado por Luciene Menezes e fala de Rosita Aragão pedindo para que Lucia Maia seja reconduzida como presidente da entidade. Entre as presenças destacamos Suzy Korn, Terezinha Botelho, Lucia Lopes, Norma Losada, Dioneia Almeida, Ieda Lucena, Iara Arcoverde, Marilia Elihimas, Lúcia Doria, Tereza Mascaro, os artistas plásticos Newton Alves e Timoteo.

w-ligia-melo-ieda-lucena
Ligia Melo e Ieda Lucena

Gostou ?
Compartilhe !