Fernando Machado

A noite do open do Castelo


Julião Konrad e João Alberto (Foto: Fernando Machado)

O belíssimo prédio que por 22 anos abrigou o Retaurante Il Castello e por mais dois anos como Famiglia Giuliano, em Boa Viagem, abriu quarta-feira suas portas agora como Castelo Eventos. O empresário Julião Konrad à côté Marlene está de parabéns pela bela festa. Foi um encontro concorrido e elegante.


Marta Perez Dubeux e Marlene Konrad (Foto: Fernando Machado)

A decoração de Eider Santos estava supimpa, ou seja, uma maravilha. Colocando luminárias ao estilo turco, pufes à Hollywood, um misto de mobiliário moderno e contemporâneo, deu um toque clean ao estilo medieval do prédio. Não esquecer os candeeiros recortados de latão e os castiçais brancos de madeira. Tudo muito lindo.


Tania Konrad, Renata Brennand, Lucinha Cascão e Cristina Carvalho (Foto: Fernando Machado)

Ao lado de Julião e Marlene by Reinaldo Lourenço, estavam a filha Tânia by Animale e Cristina Carvalho by Moda Internacional, recebia os convidados. Na ocasião foi lançada a revista Véu & Grinaldas e Eventos, aqui representado por Paola Muniz by Madame Surtô. A capa da publicação é uma noiva criada pelo estilista Márcio Costa, by the way: o modelo estava exposto na entrada do Castelo.


O estilista Márcio Costa ao lado de sua criação (Foto: Fernando Machado)

O cardápio estava de se comer rezando. Uma mesa americana com frios, salmão defumado, bacalhau e queijos (nacional e importado), no coquetel volante kingfoods e depois foram servidos pratos quentes quando os convidados puderam degustar bobó de camarão, casquinho de caranguejo e licchia tudo regado a espumante Chandon.


Maria das Mercês Cavalcanti Lima (Foto: Fernando Machado)

A mesa de docinhos de Clara Assis, Héllida Kelsch, Silvia Almeida, Marly e Lucinha Cascão estava um esplendor. As passas recheadas levaram muita gente esquecer o regime. O cafezinho servido foi da Illy. A Banda Matéria Prima, excelente por sinal, fez o fundo musical, assim como o DJ Sardinha. No final falaram Paola Muniz e Cristina Carvalho, gerente do Castelo.


O decorador Eider Santos (Foto: Fernando Machado)

Impossivel citar presenças, mesmo assim, lembraríamos Cândida e José de Lucas Simon, Mercês e José Eudes de Araujo Lima, Marcelo de Lucas Simon, Sandra Massa e Marcelo Maia, Lourdes e Renata Brennand, Ricardo de Castro, Jan Souza, Eliete Conte Mayer, Eider Santos, Marcio Costa, Aurélio Rodrigues, Jardel Liter, Marta Dubeux, Veronica Machado, Lucinha Cascão, Daniela Cadija e Cristina Felix.


Paola Muniz da Véu & Grinalda (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !