Fernando Machado

A noite de Elie Saab

Elie Saab Jr, Marina Ruy Barbosa e Elie Saab (Foto: Lu Prezia)

Nome de peso da alta costura, Elie Saab desembarcou no Brasil como anfitrião do jantar de apresentação do projeto SAFFIRE, empreendimento de luxo em Moema, em São Paulo, assinado pelo estilista e idealizado pela incorporadora Lavvi. O evento aconteceu na noite de quarta-feira, na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, na capital paulista.

Beto Pacheco, Fe Pires, Tiago Moura, Taciana Veloso e Bel Foz (Foto: Alê Virgilio)

Seu Jorge e a DJ Marina Diniz foram responsáveis pela na animação. O jantar foi assinado pela L’Epicerie, com destaque para o uísque Johnnie Walker Blue Label. A decoração foi grifada pela decoradora Ruth Hakim, e a produção do evento foi idealizado e executado pela INDEX. Fernanda Pires, Beto Pacheco e Juan Moraes foram os responsáveis pela lista de convidados.

Betina de Luca, Helena Bordon e Stephanie Wenk (Foto: Lu Prezia)

Entre as presenças destacamos Silvia Braz, Marina Ruy Barbosa, Helena Bordon, Reis Rodrigues, Maria Rudge, Rita Carreira, Shantal e Mateus Verdelho, Maria Braz e Elisa Zarzur, Alex Allard, Carlos Jereissati, Paloma Danemberg, Mat Farah, Lissa Carmona e Juliana Souza, além do jogador de futebol Dudu.

Cristiane da Costa e Fernando José da Costa (Foto: Alê Virgilio)

Gostou ?
Compartilhe !