Fernando Machado

A noite da notável Cristina e dos Namorados

w-cristina-geraldo-julio-de-mello-filho

Cristina e Geraldo Julio de Mello Filho (Foto: Fernando Machado)

w-paulo-ana-luiza-camara

O governador Paulo Camâra e a primeira dama de Pernambuco Ana Ana Luiza (Foto: Fernando Machado)

A notável primeira dama do Recife, Cristina Quirino de Melo dormiu o sono dos vitoriosos, de sexta-feira até ontem. Tudo porque o 18° Baile dos Namorados, realizado na Arcádia do Paço Alfandega, resultou num sucesso colossal. Os dois mil convidados foram embalados com muito forró. Cristina by Emporio HD estava deslumbrante, ao lado do prefeito Geraldo Júlio de Mello Filho, que fez questão de cumprimentar, de mesa em mesa, os que foram prestigiar a noite beneficente.

w-sheila-wanderley

Sheila Wanderley (Foto: Fernando Machado)

w-alexandre-gabriel-roberta-monteiro

O secretário de Imprensa do Recife, Alexandre Gabriel e Roberta Monteiro (Foto: Fernando Machado)

A decoração estava muito bonita, mas nada que remetesse ao período junino. No foyer vasos de flores amarelas, folhagens verdes, até o piso surgiam detalhes em amarelos. No salão superior caiam do teto oito lustres de cristais e mais 20 de bolas espelhadas. Sobre algumas mesas arranjos baixos, de margaridas amarelas e noutras arranjos altos de buganvília. Mercês Santiago está de parabéns, soube tirar proveito da legenda da festa e do local.

w-augusto-carreras-paula

O vereador Augusto Carreras e Paula (Foto: Fernando Machado)

w-isabela-augusto-coutinho

Isabela e Augusto Coutinho que é deputado federal (Foto: Fernando Machado)

A animação ficou por conta da banda Fim de Feira, Petrúcio Amorim, Nádia Maia, Jorge de Altinho, Maciel Melo e Geraldinho Lins. O Baile dos Namorados arrecadou cerca de R$ 150 mil reais que será destinado para duas instituições beneficentes do Recife: a Associação Pernambucana de Apoio aos Doentes de Fígado e a Associação Comunitária dos Moradores da Ilha do Chié. O bufê era de se comer enamoradamente rezando para Santo Antonio.

w-lenilson-aguiar-alessandra-tauk-franklin-santos-salette-tauk

Lenilson Aguiar, Alessandra e Salette Tauk, com Francklyn Santos (Foto: Fernando Machado)

w-manoel-carneiro

O delegado Manoel Carneiro (Foto: Fernando Machado)

No cardápio tínhamos lombo marinado, vários tipos de tortas e de quiches, salada italiana e uma tábua queijos. O prato de resistência foi bobó de camarão. Na mesa de doces bolos (Souza Leão, pé-de-moleque e rolo). Em síntese, um baile que arrasou quarteirão. E mais uma vez queremos parabenizar mais uma vez a primeira dama do Recife, Cristina Quirino de Mello, ilumina qualquer ambiente.

w-mercia-fred-amancio

Mércia e Fred Amâncio, que é secretário de Educação (Foto: Fernando Machado)

w-vladimir-melo

Vladimir Melo, Diretor Comercial do Jornal do Commercio (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !