Fernando Machado

A Maison aterrissa em Casa Forte

A empresária Mary Mansur, à côté o marido Doriva Medeiros e os filhos Matteos e Marcella, recebiam os convidados, quinta-feira, na belíssima festa de inauguração da sua loja A Maison, na Avenida 17 de Agosto, em Casa Forte. Naquele espaço residiu um dos notáveis médicos do Recife: Arnaldo Nolasco. Primeiro tivemos uma benção do padre Edvaldo, a leitura de um texto bíblico por Mary e um desfile de modas. A coleção era de moda festa e linha casual.

a-stela-rosado-padre-edvaldo-mary-mansur-doriva-gleyson-ramos

Stela Rosado, padre Edwaldo, Mary Mansur e Doriva Medeiros (Foto: Gleyson Ramos)

Nas araras podemos encontrar as grifes Romona Keveza, Badgley Mischka, John Paul Ataker, Rosa Clará, Pronovias, Lucas Anderi, Fabiana Milazzo, Kalandra, Caos, Cajo, Skazi, Mabel Magalhães, Fátima Scofield, Vivaz e Printing, com suas tendências para as coleções primavera/verão 2016. A novidade fica por conta do espaço beauté, tendo à frente o make and hair Layon Santino.

a-mary-mansur-titane-almeida

Mary Mansur by Romana Kevez e Tinane Almeida diante de um Fabiana Milazzo (Foto: Fernando Machado)

O coquetel de se comer rezando foi da Arcádia, destaque para o risto de camarão. O desfile foi coordenado por Romildo Alves. As modelos pareciam que tinham vindo da Venezuela, não me perguntem porque. Os missólogos captaram a mensagem. O projeto de A Maison está sensacional e tem a assinatura do arquiteto Romero Duarte e o mobiliário do designer Tadeu Paisan.

Gostou ?
Compartilhe !