Fernando Machado

A festa junina do Women’s

w-lucia-maia-marilia-fragoso
Lúcia Maia e Marilia Fragoso (Fotos: Fernando Machado)

O Restaurante Juanito, em Boa Viagem, se transformou ontem num verdadeiro arraial, quando a diretoria do Women’s Club, à frente a presidente Lucia Maia, promoveu sua festa junina e com direito a parabéns para vocês, para as sócias que aniversariaam nos meses de maio e junho. Para as danças tocou a banda Galinho de Ouro do Nordeste.

w-tinane-jucinete-souza-rosita-aragao-olgarina-rossi
Tinane Almeida, Jucinete Souza, Rosita Aragão e Olgarina Rossi

O cardápio junino foi preparado por Marilia Fragoso. A turma esqueceu o regime degustando bolos (pé-de-moleque, Souza Leão, milho, grude, goma, mandioca e macaxeira), arroz doce, munguzá, canjica e amendoim cozido. E como restaurante é espanhol tivemos dois itens da terra de Cervantes: arroz com ovos e café queimado com rum.

w-lucia-henna-maranhao-marilia-elihimas-kiola-ieda-maria-dilma-figueiredo
Lucia Maia, Hanna Maranhão, Marilia Elihimas, Kiola Alves, Ieda Lucena e Maria Dilma Figueiredo

Um coral formado por 100 vozes cantou os tradicionais parabéns para você, em ritmo de forró, para as aniversariantes Marilia Elihimas, Conceição Moreira Lima, Maria Dilma Figueiredo, Ieda Lucena, Kiola Kerma Ribeiro Alves e Iracy Souza Alves. Falaram na ocasião Lucia Maia e Jucinete Souza.

w-marta-romero-figueiroa-ana-lucia-brasil
Marta Romero Figueiroa e Ana Lucia Brasil

Impossível citar presenças, mesmo assim destacaríamos as senhoras Anail Oliveira, Ana Lúcia Brazil, Anete Cunha, Benélia de Amorim Guilherme, Conceição Queiroz, Denise Silveira, Dioneia Almeida, Marlene Serrano, Terezinha Mascaro, Marta Romero Figueiroa, Olgarina Rossi, Rosita Aragão e Sônia Osório.

w-olgarina-rossi-conceicao-moreira-lima
Olgarina Rossi e Conceição Moreira Lima

Gostou ?
Compartilhe !