Fernando Machado

A diva Tinane estreia idade nova

b-tinane-almeida-lele-da-fonte

Tinane Almeida e a filha Lelê da Fonte (Foto: Fernando Machado)

O aniversário da diva Tinane Almeida é no 21 de abril, uma data muito importante para o Brasil, Dia de Tiradentes e da inauguração de Brasilia. Todavia, as amigas preferiram comemorar a data com um happy hour, na quarta-feira, no restaurante Black Angus, em Boa Viagem. Foi um encontro dos mais descontraídos e contou com a animação do DJ Tiago Carvalho, cujo set list empolgou amigas da aniversariante.

b-ana-maria-maroja-porto-helena-maroja-ribeiro-coutinho

Ana Maria Maroja Porto e Helena Maroja Ribeiro Coutinho (Foto: Fernando Machado)

A decoradora Pollyana Cardoso deu um toque especial na mesa onde repousavam o bolo e os doces, colocando dois jarros, com laços também lilás, com arranjos de flores sorriso de Maria na cor lilás. Tinae Almeida estava muito elegante num deux pièces – a blusa era azul marinho e a calças comprida bege, adquiridos na Argentina, no inicio do ano num cruzeiro que fez até a terra de Evita Perón.

b-cristina-vita-rosa-perez-alice-souza-leão

Cristina Vita, Rosa Perez e Alice Souza Leão (Foto: Fernando Machado)

O cardápio estava impecável e o tilápia com legumes gratinados que degustei estava de se comer rezando para Nossa Senhora das Neves. Também tinham mais duas opções filé e frango. Agora a parte que faz a gente esquecer o regime. A mesa de doces, eram doces mesmos, nada de chocolate cansado de guerra, grifados por Cida Roesler eram tão bons que somente em lembrar fico com água na boca. Os pastéis lolitas by Tinane também fizeram muito sucesso.

b-eliane-neves-baptista-lourdes-barreto-ana-maria-carrazai

Eliane Neves Baptista, Lourdes Barreto e Ana Maria Carazzi (Foto: Fernando Machado)

Já passava das 20 horas quando tivemos os tradicionais parabéns para você, cantado por um coral de 30 vozes. Na sequencia tivemos o corte de bolo de coco e cobertura de glacê também de coco, grifado por Cida Roesler. Gente que bolo gostoso. Tão gostoso que me deu vontade de levar um pedaço para casa. Entre as presenças destacamos os filhos da aniversariante Pepe e Lelê, o neto Guilherme, os bisnetos Guilherme e Letícia.

b-lourdes-sarmento-anete-cunha-monica-rios-rodrigues

Lourdes Sarmento, Anete Cunha e Mônica Rios Rodrigues (Foto: Fernando Machado)

Também anotamos Alice Souza Leão, Ana Maria Carazzai, Anete Cunha, Cristina Vita, Dulcita Brennnad, Eliane Neves Baptista, Lourdes Barreto, Lourdes Sarmento, Mônica Rios Rodrigues, Rosa Perez, Sônia Fernandes, os casais Ana Luiza e Alexandre Lemos, Cristiane e Silvio Costa Filho. De João Pessoa vieram as irmãs de Tinane: Ana Maria Maroja Porto e Helena Maroja Ribeiro Coutinho.

b-sonia-fernandes-ana-luiza-lemos

Sônia Fernandes e Ana Luiza Lemos (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !