Fernando Machado

A confraternização de Nadja e José dos Santos

Em sua bela residência – ou seria um Museu?-, nas Graças, Nadja e José dos Santos receberam, sábado, um grupo de amigos, para um almoço de confraternização. A coleção de obras de arte sacra de José dos Santos (conhecido como Zé Santeiro) representa a terceira mais importante do Brasil. O que tem despertado o interesse de aquisição por outros estados e colecionadores. Porém, esperamos que fique aqui em Pernambuco.

a-nadja-josé-dos-santos-zilton-antunes

Nadja à côté José dos Santos (Foto: Zilton Antunes)

Tivemos duas falas. Uma do arquiteto Carlos Augusto Lira e a outra de Nadja dos Santos. O almoço preparado pela anfitriã, tinha lombo paulista, peru à Califórnia, peixe Serigado ao forno e dobradinha. Para sobremesa, torta de nozes by Beth Ithamar, bolo de macaxeira by Carlos Augusto Lira, pudim de leite e um bolo de chocolate com açúcar queimado, simplesmente divino.

a-armando-garrido-plínio-palhano-lailson-cavalcanti-zilton

Armando Garrido Filho, Plínio Palhando e Lailson Cavalcanti (Foto: Zilton Antunes)

Entre as presenças anotamos Beth Araruna, Valéria e Romero Carvalho, Tereza e Marcos Boshoi, Lourdinha Oliveira e Roberto Nogueira, Tânia e Fernando Campello, Carla e Marcos Arraes, Carol Garrido, Socorro e Ricardo Lapenda, Maria Júlia Nogueira, Luciene Melo, Flávia de Gusmão, Carol Loyo, Claudio Manuel, Beth Ithamar, José Luís Brito Passos, Plínio Palhano, Elísio Moura, Murilo Santiago, Toninho Rocha e José Heráclito Santos.

Gostou ?
Compartilhe !