Fernando Machado

A Confraternização da FIEPE

Dos mais concorridos e bote concorrido nisso o almoço de confraternização que aconteceu ontem na Arcádia do Paço Alfândega, promovido pela diretoria da FIEPE, à frente o presidente Jorge Corte Real. Na ocasião foram homenageados, o senador Armando Monteiro Neto e o ex-presidente Antônio Carlos Brito Maciel, por suas contribuições ao desenvolvimento da indústria pernambucana.

f-armando-monteiro-monica-guimaraes-jorge-angela-corte-real
Armando Monteiro Neto, Mônica Guimarães, Jorge e Angela Corte Real (Fotos: Fernando Machado)

O encontro teve Robson Costa no cerimonial. O primeiro a falar foi Jorge Corte Real, depois aconteceu uma homenagem para Antônio Carlos Brito Maciel, que recebeu uma bandeja de prata. A senhora Ângela Corte Real entregou um ramalhete de rosas para Maria de Lourdes Maciel. Na seqüência aconteceu a homenagem para o senador Armando Monteiro Neto que também recebeu uma bandeja de prata de JCR, foi exibido um vídeo sobre as ações de Armando na Confederação Nacional das Indústrias.

f-marcelo-de-lucas-simon-eudes-de-araujo-lima
Marcelo de Lucas Simon e José Eudes de Araújo Lima prestlgiaram o encontro

Também coube a senhora Ângela Corte Real entregar um ramalhete de rosas para Mônica Guimarães esposa de Armando Monteiro Neto, que encerrou com um discurso, enaltecendo o progresso de Pernambuco, o empresário João Santiago da Silveira, o ex-governador Cid Sampaio e o governador Eduardo Campos. O almoço para cerca de mil convidados estava muito gostoso e teve como pièce de ressistence bobó de camarão. Para sobremesa crepe de maçãs ao molho de laranja ou chocolate e sorvete de creme.

Gostou ?
Compartilhe !