Fernando Machado

A comedia chamada Sangue Bom

a-dennis-carvalho-maria-adelaide-amaral-vincente-villari-ana-carolina-reis

Dennis Carvalho, Maria Adelaide Amaral e Vincente Villari (Foto: Ana Carolina Reis/ TV Globo)  

Parecia um bate-papo entre bons amigos. O diretor de núcleo Dennis Carvalho recebeu o elenco de Sangue Bom brincando com cada um que entrava no estúdio. Paralelamente ainda trocava opiniões com os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari na apresentação da trama, realizada ontem, no Projac, no Rio de Janeiro. Não por acaso esta descontração e o bom humor são características marcantes da próxima novela das sete, que tem estreia prevista para o próximo dia 29, na TV Globo.

a-marisa-orth

Marisa Orth grava cena como a ricaça Damaris (Foto: Divulgação/TV Globo) 

Como de costume, em toda novela que dirige Dennis sempre homenageia duas pessoas. Dessa vez, ele entregou um buquê de flores a Carla Mendonça, gerente de produção, e a Malu Mader, que interpretará Rosemere, uma mulher guerreira que criou o filho sozinha. Maria Adelaide também entrou no clima da brincadeira. Ela e o autor, Vincent Villari, encaram de forma divertida a divergência em relação a alguns personagens. Amora (Sophie Charlotte) é a mais polêmica.

a-humberto-carrao-isabelle-drummond-fernanda-vasoncellos-jayme-matarazzo-sophie-charlotte-marco-pigossi-ana-carolina-reis-globo

Humberto Carrão, Isabelle Drummond, Fernanda Vasconcellos, Jayme Matarazzo, Sophie Charlotte, Marco Pigossi (Foto: Ana Carolina Reis/TV Globo)  

Sangue Bom é uma novela jovem e os personagens, apesar de tantas diferenças, têm em comum a busca pela felicidade, seja ela qual for, e é isso que aproximará o florista Bento, a it girl Amora, o bad boy Fabinho, a meiga Giane (Isabelle Drummond), a doce Malu (Fernanda Vasconcellos) e o bom rapaz Maurício (Jayme Matarazzo).

a-malu-mader-ana-carolina-reis

Malu Mader em duas versões (Foto: Ana Carolina Reis)

É em torno deles que a trama principal de Sangue Bom se desenrola. Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a próxima novela das sete da Globo, é uma comédia romântica urbana e contemporânea, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.

a-mayana-neiva-joaquim-lopes-ana-carolina-reis

Joaquim Lopes e Mayana Neiva (Foto: Ana Carolina Reis)

Gostou ?
Compartilhe !