Fernando Machado

A campanha da Hickmann Eyewear

A tecnologia também esteve na campanha (Foto: Lu Prezia)

Em meio a uma atmosfera solar e alegre, a nova campanha da Hickmann Eyewear, pontua também um novo momento para a label de óculos femininos. Com o intuito de fazer um convite para novas experiências e conexões, aproximando pessoas e quebrando barreiras, o tema Just Say Hi serviu de inspiração para a as fotos que ilustram a próxima temporada. Além disso, a expressão Hi faz alusão ao próprio nome da marca e brinca com o Hi-ckmann.

Os óculos deram um feeling especial ao clique (Foto: Lu Prezia)

A marca, criada e desenvolvida pela GO Eyewear e que tem como público alvo as mulheres independentes, jovens e cosmopolitas, fotografou anteriormente no Rio de Janeiro e na Flórida, mas pela primeira vez tem São Paulo como cenário para as imagens. Em uma casa no Morumbi, onde a skyline da cidade se mistura ao verde do paisagismo e as linhas da arquitetura moderna, o mood do tema foi traduzido por meio de uma house party, que começou em um dia de sol na piscina, regado a drinques, e se estendeu até o anoitecer.

Uma piscina não poderia faltar na campanha (Foto: Lu Prezia)

Gostou ?
Compartilhe !