Fernando Machado

A Arte de Aprender

A comemoração dos 17 anos do Curso Livre de Teatro A Arte de Aprender, coordenado pela atriz e produtora Sheilla Martins, foi realizada no Teatro Iracema de Alencar, do Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro. Tivemos uma homenagem à Nívea Maria, aos residentes do Retiro, ao produtor João Luiz Azevedo, ao teatrólogo José Maria Rodrigues.

confraternizacao

Artistas e homenageado em torno do bolo (Foto: Guto Rodriguez)

A abertura foi dedicada aos artistas nordestinos na interpretação do poema escrito por Ítalo Rômany. E no final os atores alagoanos Eval Fídias e Dudu Pereira homenagearam a vedetes, ex Frenética, atriz e cantora Edyr de Castro (residente do Retiro).  Os homenageados receberam o troféu A Arte de Aprender confeccionado pelo artista plástico Marcos Pinto. A confraternização foi assinada pela empresária carioca Natália Goulart Cake Designer,  e pela paraibana Karla Patrícia da Delicacy Doces Finos.

sheilla-martins-ze-maria-nivea-maria-guto-rodrigues

Sheila Martins, Zé Maria e Nivea Maria (Foto: Guto Rodriguez)

No palco, um elenco, de crianças à terceira idade, do Rio de Janeiro, Pernambuco, Alagoas e Paraíba apresentaram um espetáculo com enquetes e monólogos escritos por participantes do curso A Arte de Aprender com a participação musical da violinista Belle Soares, Apollo Costa e do DJ Português.

Gostou ?
Compartilhe !