Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A espera acabou! A MTV liberou as primeiras imagens e confirmar que amanhã, às 21h, na MTV e Paramount+, acontece a estréia do novo De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP. Você poderá conferir as férias inesquecíveis de dez jovens bem conhecidos da audiência. Gravada na Colômbia, esta temporada trará dois episódios semanais: toda terça e quinta-feira. No elenco Bifão, Mirella, Lipe Ribeira, Gabriel Rocha, Maria Venture, Bruno Magri, WL Guimaraes Marina Gregory, Lucas Albert e Lumena Aleluia.

Bifão, Mirella, Lipe Ribeira, Gabriel Rocha, Maria Venture, Bruno Magri, WL Guimaraes Marina Gregory, Lucas Albert e Lumena Aleluia (Foto: Divulgação)

Dia 16 de outubro, é comemorado o Dia Mundial do Pão. Esse item tão conhecido da mesa dos brasileiros não é só representado pelo tradicional pão francês, mas hoje em dia as opções são as mais diversas possíveis e o setor é uma mola propulsora da economia de qualquer cidade.  De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria, são mais de 70 mil padarias espalhadas pelo Brasil. Em 2021, o mercado de panificação e confeitaria faturou R$ 105,85 bilhões no país, um crescimento de 15,3% em relação a 2020. Marcelo Silva, proprietário da Parla Deli, Boa Viagem, Aflitos e Casa Amarela, revela que sua produção de itens de fabricação própria são mais de 200.

Gostou ?
Compartilhe !