Fernando Machado

Blog

100 anos do MNB & Advogados Associados

Advogados e empresários marcaram presença, sexta-feira, na Usina Dois Irmãos, na festa de comemoração dos 100 anos de atividade do escritório Professor Mário Neves Baptista & Advogados Associados. A noitada das bonitas tivemos o lançamento da biografia do professor Mário Neves Baptista (in memorian), escrita por Luiz Otávio Cavalcanti. No livro estão depoimentos de Gustavo Krause, Eneida Melo e Ângelo Castelo Branco.

a-horácio-amorim-nivaldo-cavalcanti-mario-neves-baptista-gabriel-ferreira

Horácio Amorim, Nivaldo Cavalcante e Mário Neves Baptista (Foto: Gabriel Ferreira)

Monica Feijó assumiu o cargo de cerimonialista durante a entrega das placas de homenagens aos parceiros do escritório, quando destacamos Antonio Jayme da Fonte (diretor do Hospital Jayme da Fonte), o advogado Luiz Otávio Cavalcanti, Nivaldo Cavalcanti (diretor da Teletaxi), Pedro Henrique Reynaldo Alves (presidente da OAB-PE) e Jayme Asfora (vereador e ex-presidente da OAB-PE).

a-pedro-ernesto-neves-baptista-luiz-otávio-cavalcanti-joão-vicente-mario-neves-baptista-maria-lívia-valença-gabriel-ferreira

Pedro Neves Baptista, Luiz Otávio Cavalcanti, João Vicente, Mário Neves Baptista e Lívia Valença (Foto: Gabriel

Na sequencia aconteceu um show com a Uptown Band, comandada por Giovanni Papaleo. O bufê foi grifado pela Porto Fino, os doces de Ana Corinna e o bolo de Cecília Chaves. Anotados por lá, entre outros Antonio Campos, Ângelo Castelo Branco, Vinicius e Fernanda Labanca, Mario Jacome e Cid Marconi Gurgel de Souza, este último presidente da Aliança Brasileira de Advocacia Empresarial.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.