Fernando Machado

Mirror Fashion Day

Organizado pela apresentadora de TV Sabrinna Zanini, o Mirror Fashion Day, chegou a sua 23ª edição neste fim de semana. A festa premiou celebridades como youtuber Antonia Fontenelle e o cantor Buchecha, aconteceu no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro. Além de marcar o lançamento do livro Ser Para Ter, da escritora e comunicadora Aline Dalcin.

Também tivemos a entrega do troféu Melhores do Ano. O evento também se destacou pelo tradicional desfile de moda, que desta vez apresentou a nova coleção da marca internacional Zara. Outra grife presente foi a luxuosa joias Pokan. Já a animação ficou por conta do cantor Fábio Keldani, e do saxofonista Tinho Martins.

Error: GraphComment couldn't be load because your settings are invalid. Please visit your admin panel and go to the GraphComment section and enter a valid website URL/ID.

Gostou ?
Compartilhe !