Há 105 anos, Nossa Senhora do Carmo era coroada, nos jardins da Faculdade de Direito do Recife. A cerimônia foi conduzida pelo Arcebispo de Olinda e Recife Dom Sebastião Leme.
Há 75 anos, morria em Pernambuco, o professor Candido Duarte, que nasceu no dia 29 de janeiro de 1872.
Há 70 anos, o prefeito do Recife José do Rego Maciel autorizava um abatimento de 50% por cento para os estudantes nos ônibus durante o período letivo e nos dias úteis.
Há 65 anos, o pianista suíço Fritz Hofer se apresentava no Teatro de Santa Isabel.
Há 45 anos, Assis Farinha realizava no Clube Português, o primeiro desfile show da Ele Ela Modas. As atrações foram os cantores Ronnie Von e Elba Ramalho.
Há 35 anos, morria em Pernambuco, o cientista Oswaldo Gonçalves de Lima, que nasceu 7 de novembro de 1908.