Fernando Machado

XII Feira de Fotografia de São Paulo

Entre os dias 22 e 26 de agosto, o Shopping JK Iguatemi recebe a XII SP-Arte/Foto – Feira de Fotografia de São Paulo, um dos mais importantes eventos nacionais dedicados à linguagem artística. Além de reunir importantes galerias e fotógrafos do mundo, a Feira apresenta o Talksciclo de palestras cujos temas encontram-se em sintonia com as principais discussões da área.

Pablo Picasso pelo fotografo André Villers

Entre os nomes que participarão estão o curador e historiador da arte colombiano Rodrigo Orrantia, o fotojornalista Evandro Teixeira, o cineasta Walter Carvalho, a artista e fotógrafa carioca Claudia Jaguaribe, Malcolm Daniel, e a pesquisadora brasileira Fabiana Bruno. O Talks ocorre nos dois dias, sempre das 16h.

Jean Mazon este clique maravilhoso

A entrada é gratuita e o público deve chegar 30 minutos antes para a retirada de senha. A fotografia sofrida após o advento de práticas digitais será debatida. No dia 22 acontece um preview apenas para convidados, das 11h às 22h. No dia 23 ela será aberta ao público, entre as 13h e 21h. Tudo acontecerá no 3º piso do JK Iguatemi, localizado na Vila Olimpia em São Paulo

Gostou ?
Compartilhe !