Fernando Machado

Vem ai Boogie Oogie

A nova novela das 18h, a partir de 4 de agosto vai ser um revival de 1978. Vamos ter Copa do Mundo, Donna Summer, Bee Gees, John Travolta é a pantera Farrah Fawcett. As pistas de dança das boates cariocas os embalos era em ritmo da disco music. Esse momento grandioso de glamour, porém sofrerá um abalo por conta de um acidente aéreo.

t-marco-pigossi-felipe-monteiro-globo

Marco Pigossi como Rafael se salva no acidente aéreo (Foto: Felipe Monteiro/Globo)

A caminho da Igreja, no dia de seu casamento com Sandra (Isis Valverde), Alex (Fernando Belo) presencia a queda do avião pilotado por Rafael (Marco Pigossi), que tinha noivado com Vitória (Bianca Bin). Nessa tragédia, Alex, ao salvar um desconhecido, morre. É ai que tudo começa a funcionar para dá gosto de suspense a novela que será chamada de Boogie Oogie.

t-bianca-bin-favio-rocha-globo

Bianca Bin que é a noiva de Rafael (Foto: Flávio Rocha/TV Globo)

Boogie Oogie é de autoria de Rui Vilhena, com direção geral de Ricardo Waddington e Gustavo Fernandez. A direção de núcleo grifada é também de Ricardo Waddington. Rui Vilhena confessa que “Boogie Oogie é a história de dois bebês que foram trocados no nascimento. Essas famílias não têm noção do que aconteceu no passado e não se conhecem”.

t-marco-ricca-raphael-dias

Marco Ricca outro destaque na novela (Foto: Raphael Dias/TV Globo)

E prossegue: “Mas há também, como toda novela precisa, um bom mistério que tem a ver com a história da troca das crianças. O público vai recebendo esse mistério em doses homeopáticas e como pedacinhos de um quebra-cabeça. O telespectador gosta de brincar de detetive e acho que ele vai curtir bastante esse lado Sherlock Holmes da novela”.

Gostou ?
Compartilhe !