Fernando Machado

Vamos Caçar Ovos de Páscoa?

Aconteceu hoje uma coletiva de imprensa com direito a almoço no restaurante Empório Central, leia-se Douglas Wan Der Ley, no Shopping Recife, para apresentar o projeto Páscoa é Lacta. Recebendo os jornalistas estavam Alessandra Mendes, gerente da categoria de chocolates da Mondelez e a superintendente do Shopping Recife, Danielle Viana, que explicou que esse seguimento é de apenas 2 ½ por cento do mix do mall. O projeto da Lácta remete a uma brincadeira de criança, apenas que a atual será pelas redes sociais.

alessandra-mendes-douglas-danielle-viana

Danielle Viana, Douglas Van Der Ley e Alessandra Mendes (Foto: Fernando Machado)

Estamos nos referindo ao A Caça aos Chocolates, uma parceria Shopping Recife e a Lacta, que começará a partir do próximo dia 12. Para entrar no jogo bata baixar, gratuitamente, o aplicativo na App Store ou Google Play. Ao abrir o software e apontar o celular para qualquer direção do mall, a imagem indicará, via GPS, a localização dos ovos mais próximos. Depois é somente seguir os passos do aplicativo, que conta com um quiz relacionado à Páscoa e dicas que vão deixar a busca pelo chocolate cada vez mais quente.

chocolate

Os jornalistas estavam atentos a explanação assim como para a degustação (Foto: Raissa d’Assunção)

Na fase final, o participante chegará até um QR Code, que após, leitura, gerará um código. Depois é só ir até o Espaço Lacta, localizado na Praça de Eventos, apresentarem o código e retirar um ovo de Páscoa Diamante Negro, com 350g. O cardápio do chef Douglas Van Der Ley teve os seguintes itens: arroz de frutos do mar, delicioso penne e entrecorte com misterioso molho de mostarda Dijon. Para sobremesa ovo lacta gourmet.

Gostou ?
Compartilhe !