Fernando Machado

Um sucesso o Vem pra Rua

O urologista Aderson Sérgio de Carvalho, ao lado da esposa Silvana, da filha Mirna e da amiga Márcia Ataíde (Foto: Instagram)

A Avenida Boa Viagem virou, ontem, à tarde, um mar de verde e amarelo, fazendo um duelo entre o verde do Atlântico e multidão que pensa num Brasil sério no futuro, graças ao Vem Pra Rua. Cerca de 40 mil pessoas saiu em defesa do ministro da Justiça Sergio Moro. O ato, convocado por grupos de direita e movimentos anticorrupção, critica os vazamentos de mensagens de procuradores da Operação Lava Jato.

Edda Lück e o ator investido de Lula (Fotos: Instagram)

É bonito quando um brasileiro mostra seu amor ao país. Enquanto esse Congresso e o Supremo Tribunal Justiça existirem como atual elenco o nosso grande presidente Jair Bolsonaro não poderá tirar o Brasil da Lama. A Reforma da Previdência somente será aprovada se deputados e senadores conseguirem a Aposentadoria Especial, ou seja, vão levar para casa o mesmo salário da ativa. Não esquecer os planos de saúde, para eles e para a família.

Tania Spinelli e Eliete Conte (Foto: Instagram)

Muitos jovens, mulheres e homens fizeram parte da passeata. Com mensagens criativas, podia-se ver um boneco gigante de Sérgio Moro e um ator vestido de Lula na cadeia. Depois das manifestações de ontem, Sérgio Moro, deve ter ficado mais orgulhoso ainda. As passeatas de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília resultaram num sucesso estrondoso. A da Avenida Paulista, um coral de um milhão vozes cantou a musica de Roberto Carlos, Como É Grande seu Amor por Você, tocado pelo pianista Eduardo Lages.

Fátima Machado e Isis Santini (Foto: Instagram)

Gostou ?
Compartilhe !