Fernando Machado

Um pernambucano está EducationUSA

O EducationUSA é a fonte oficial de informação sobre estudos nos Estados Unidos e está presente em 24 escritórios no Brasil, com orientadores treinados localizados em várias instituições parceiras sob coordenação da Comissão Fulbright do Rio de Janeiro com o apoio da Seção de Educação e Cultura do Departamento de Estado dos Estados Unidos.
O programa existe no Brasil desde 2006 e os alunos beneficiados já conquistaram mais de US$8 milhões de dólares em bolsas de estudo de universidades como Harvard, Yale, Berea College, Providence College, Bryn Mawr, UPenn.

Este ano se destacaram no programa três alunos Tabata Amaral (adolescente paulista de família pobre, campeã de várias olimpíadas acadêmicas – aceita em Harvard, Caltech, Columbia, Princeton e UPenn), João Henrique Vogel (adolescente carioca de Campo Grande aceito em Harvard e Duke) e Gustavo Lima (adolescente do Recife aceito em Vanderbilt University). As inscrições estão abertas até o próximo dia 30, no site (http://www.educationusa.org.br/internas.php?cat=2&area=41

Gostou ?
Compartilhe !