Fernando Machado

Um instante, Maestro!

O objetivo de qualquer músico é ter suas composições gravadas em um CD, no entanto muitos não têm condições financeiras para realizar este sonho. Para isso, o Conservatório Pernambucano de Música abriu inscrições para o concurso ‘CPM Gravações’, que irá contemplar três jovens talentos com a primeira gravação no estúdio da instituição e a prensagem de mil CD´s em formato SMD.

sidor-hulak-martin-mahn
O diretor geral do CPM, Sidor Hulak (Foto: Martin Mahn)

As inscrições para o concurso já estão abertas e seguem até o dia 20 de abril. O regulamento e a ficha de inscrição poderão ser obtidos no site do Conservatório (www.conservatorio.pe.gov.br) ou na sede da escola, das 09h às 12h e das 14h às 17h, na Unidade de Produção. O resultado será divulgado no dia 29 de abril.

De acordo com o diretor geral do conservatório, Sidor Hulak, cada um dos três selecionados serão destinados dois meses para trabalhar e finalizar a gravação e a ordem para gravação será definida pela comissão. Já para o processo de prensagem das mil cópias da gravação em SMD, cada participante terá disponível R$ 2.500.

Gostou ?
Compartilhe !