Fernando Machado

Últimas Noticias

Quinta-feira aconteceu jantar na quadra de basquete da mansão do ala Vince Carter, do Dallas Mavericks, com renda para a campanha de reeleição do presidente Barack Obama. Os astros do basquete como Magic Johnson e Alonzo Mourning brindaram o presidente norte-americano que estava acompanhado da primeira dama Michelle. Cada convidado pagou 30 mil dólares para participar do jantar.

barack-obama
O presidente Barack Obama em tempo de reeleição (Foto: Divulgação)

Pernambuco mais uma vez está na mira dos investidores estrangeiros. Hoje o governador Eduardo Campos recebeu um dos maiores grupos do ramo imobiliário dos Estados Unidos, Related Companies New York. Estiveram presentes no encontro o fundador da empresa, Stephen Ross, o presidente, Jeff Blau, e, pelo Governo, o secretário Geraldo Júlio.

O prefeito João da Costa participa, na próxima segunda-feira, às 15h, de entrevista coletiva para tratar da agenda da presidente Dilma Rousseff na terça-feira no Recife. Participam também o superintendente Regional da Caixa, Paulo Nery e a gerente de projetos do Departamento de Urbanização do Ministério das Cidades, Alessandra D’Ávila Vieira.

Gostou ?
Compartilhe !