Fernando Machado

Últimas Notícias

O físico do jogador do ex-jogador Ronaldo não agüentou a parafunda que foi suas férias na Bahia. Deve ter sido muito agito e por conta disso pegou dengue. Pelo twitter garante que está bem novamente.

Não é somente no Brasil que se dá títulos para pessoas que nada tem a ver com a honraria. O presidente da França Nicolas Sarkozy concedeu o titulo de Légion d’Honneur criada por Napoleão Bonaparte para a atriz Salma Hayek. Orgulhosos como são eles indagam: O que ela fez pela França? Para o governo francês, Salma foi reconhecida por seu trabalho frente a instituições de caridade no país. Os especialistas políticos, porém acham que é uma estratégia de marketing para sua reeleição. O marido da atriz, François-Henri Pinault, um dos homens mais poderosos do país é amigo íntimo do presidente e então virá aquela ajudinha.

salma-hayek
A atriz Salma Hayek ganha a Legião de Honra (Foto: Cortesia)

A Prefeitura de Gravatá, leia-se o prefeito Ozano Brito, elaborou a programação da Festa de Reis, que acontece no Pátio de Eventos. No sábado a partir das 2h30 temos Metamorfose, Galeguinho de Gravatá, Wando e Forró dos Firmas. No domingo Paulo Taciano, Expresso Jovem Guarda, Brasas do Forró e Amigos Sertanejos.

jogador1
Natan numa pausa na Corpo & Alma (Foto: Prefeitura de Gravatá)

Hoje pela manhã, os jogadores do Santa Cruz mexeram com Gravatá quando foram à Academia Corpo & Alma para um treino supervisionado pelos preparadores físicos e pelo treinador, Zé Teodoro. Além dos exercícios na academia, os atletas treinam duas vezes por dia, no Estádio Barbosão, em Chã Grande. No domingo à tarde, o Santa Cruz participará de um jogo-treino com um time local. Eles em Gravatá até o dia 13.

Gostou ?
Compartilhe !