Fernando Machado

Últimas notícias

A Rio Fashion apresentou hoje à noite a coleção da R. Groove, leia-se o estilista Rique Gonçalves. Na passarela não tinha racha somente bofe e a galera alegre adorou. O algodão, as listras e as cores vibrantes deram o tom nos looks. Sua alfaiataria apesar de moderna não agride nossos olhos. Parabéns, Rique.

rgroove-andre-muzell-agnews
O deus do ébano Rael Costa by R. Groove na catwalk da Fashion Rio (Foto: André Muzell-Agnews)

O prefeito João da Costa reunido hoje com o ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, em Brasília, garantiu a liberação de R$ 11 milhões para o projeto do Parque Científico Cultural do Jiquiá. A verba será utilizada para a recuperação da Torre do Zeppelin e a implantação do Centro de Vocação Tecnológica. A torre de atracação construída no Campo do Jiquiá, em 1930, para receber o dirigível alemão Graf Zeppelin é, hoje, a única ainda existente no mundo.

O coordenador da Festa Literária de Pernambuco, o acadêmico Antônio Campos, acertou em cheio ao homenagear o presidente da Academia Brasileira de Letras, Marcos Vinicios Vilaça, na II Edição da Feira do Livro de Pernambuco. O evento acontece entre 11 e l5 de novembro, em Olinda, paralelamente à Festa Literária de Pernambuco.

Gostou ?
Compartilhe !