Fernando Machado

Turismo

O secretário Samuel Oliveira nos convida hoje, às 19h, na Cachaçaria Carvalheira, para participar do Recife te Quer – Game Show, um jogo que vai testar o conhecimento dos Agentes de Viagem do Brasil que mais venderam o destino Recife. O evento marca a abertura da 4ª Mostra Internacional de Turismo e terá a participação especial do Clube do Feijão Amigo.

Terça-feira, no Manhattan Bar e Restaurante, o Recife Convention & Visitors Bureau, a Empetur e as secretarias de Turismo de Pernambuco e do Recife promoveram seminário de sensibilização com as Entidades Médicas. Durante o encontro, que está inserido dentre as ações que contemplam a nova edição do projeto ‘Seja Um Anfitrião’, foi apresentada a importância da atração de eventos para o Estado e de que maneiras o Recife CVB e o Centro de Convenções de Pernambuco podem contribuir no processo de captação.

silvio-costa-filho-jose-otavio-samuel-oliveira-thiago-falcao
Sílvio Costa Filho, José Otávio de Meira Lins e Samuel Oliveira (Foto: Thiago Falcão)

Aconteceu, ontem, no Hotel Costeiro, em Olinda, o II Encontro de Secretários e Dirigentes de Turismo promovido pela Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco. O evento contou com as palestras de Tomé França, secretário executivo do Governo, Maúricio Galvão, secretário de Turismo de Olinda, e Miguel Carlos Kruse, da ECAD.

Gostou ?
Compartilhe !