Fernando Machado

Turismo

O Grupo Brasil Travel News de Paulo Miranda promoveu no Hotel Tivoli Mofarrej em SP a noite festiva da 24ª edição do prêmio “Os Dez Mais do Turismo de 2008”. A festa chamada “Uma noite Potiguar” prestou homenagem ao Rio Grande do Norte como o melhor destino turístico de 2008, tendo a prefeita de Natal Micarla Souza e o secretário de turismo do RN Fernando Fernandes recebido o troféu. Da Paraíba anotados o secretário de turismo do Conde Saulo Barreto e o jornalista Rogério Almeida.

pb-micarla-de-souza-fernando-fernandes-sec-turismo
A prefeita Micarla de Souza e o secretario Fernando Fernandes (Foto: Rogério Almeida)

O Museu do Homem do Nordeste, um dos expositores da 4ª Mostra Internacional de Turismo – MIT 2009, desenvolveu estratégia para a movimentação do estande e disponibilizará um ônibus para levar os visitantes até o museu, no bairro de Casa Forte. A ideia é conhecer a nova exposição Nordeste: territórios plurais, culturais e direitos coletivos. O circuito é gratuito e será realizado nos dias 23 e 24 de maio, às 15h. Quem se interessar pelo passeio, poderá se inscrever no próprio estande do Museu do Homem do Nordeste.

Hoje, às 8h30, no Centro de Convenções, Sílvio Costa Filho, Samuel Oliveira e José Otávio de Meira Lins lançam o projeto ‘Pernambuco Bom pra Você’. Nesta edição, o projeto, que irá percorrer 14 cidades brasileiras, aguarda a presença de 4.200 operadores e agentes de viagens durante as rodadas de negócios, o que possibilita o acesso às informações sobre o destino Pernambuco.

Gostou ?
Compartilhe !