Fernando Machado

Tufi Duek no RioMar

a-danielle-steffonelle

Danielle Steffonelle em tempo de Tufi Duek (Foto: Fernando Machado)

Ontem, à noite, tivemos o lançamento oficial da marca Tufi Duek no Recife, ou melhor, no Shopping RioMar. Recebendo as convidadas estava a representante da grife, a deusa do ébano Danielle Steffonelle, em grande noite num modelo do estilista da casa, Eduardo Pombal, na cor canyon. Todas as mulheres que pintaram por lá adoram os vestidos e outros artigos.

a-tinane-almeida-leda-siqueira-rodrigo-menezes

A diva Tinane Almeida, Leda Siqueira e o DJ Rodrigo Menezes (Foto: Fernando Machado)

O projeto da loja é da Carico Arquitetura de São Paulo, assina todos os projetos da Tufi Duek no Brasil. O DJ Rodrigo Menezes comandou as picapes. De parabéns os vendedores Jeff de Moraes e Michel Fontan, assim como a gerente Suene Castro, pelo excelente atendimento. A produção do evento foi assinada por Flávia Jordão, Danielle Ribeiro e Eduarda Haack.

a-flávia-jordão-eduarda-haack-danielle-ribeiro

Flávia Jordão, Eduarda Haack e Danielle Ribeiro (Foto: Fernando Machado)

Entre as presenças destacamos Tereza Newman, Ana Santoro, Sophia Lins, Monica Miranda, Leda Siqueira, Lilian Bandeira de Mello, Augusta Costa Cavalcanti, além das embaixadoras Ana Cláudia Sultanum, Carol Sá Leitão, Giselle Martorelli, as gêmeas Cacau e Kikiu Souza. A renda das vendas desta noite foi revertida para o Lar do Neném.   

a-tereza-newmn-ana-santoro

As irmãs Tereza Newman e Ana Santoro (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !