Fernando Machado

Tudo é Carnaval

Emoção e tradição marcaram a apresentação da Orquestra Popular do Recife, regida pelo maestro Ademir Araujo, na noite de sábado, no Marco Zero. A orquestra, que já possui 36 anos de formação, contou ainda com a participação de passistas do Balé Popular do Recife.

e-andre-caricio-mauro-lucena
O arquiteto André Carício à côté o personal trainer Mauro Lucena no Palácio do Efêmero (Fotos: Fernando Machado)

Famoso pelo seu ursinho, Silvinho Blau Blau se jogou no Carnaval do Recife no sábado. Depois de curtir o desfile do Galo da Madrugada, aproveitou para conferir a apresentação de Lenine no Marco Zero.

e-giselle-tigre-silvinho-blau-blau
Giselle Tigre e Silvinho Blau Blau no camarote da Prefeitura (Foto: Jorge Luiz/ PCR)

O camarote da Prefeitura do Recife recebeu vários artistas sábado, dando mais brilho ao local. Entre outros anotamos as atrizes Hermila Guedes, Giselle Tigre, Claudia Alencar, Joana Alencar, Carla Daniel, Surama de Castro, os músicos Paulo Ricardo e Sylvinho Blau-Blau.

e-eric-carrazoni-veronica-fox
O secretário Eric Carrazoni e sua mulher, a jornalista Verônica Fox

Encerrando a programação, de Sábado de Zé Pereira, no Polo Casa Amarela, o Rei Reginaldo Rossi subiu ao palco e fez o público cantar ao som de grandes sucessos como “A raposa e as uvas”, “A namoradinha de um amigo meu” e “Garçom”. O Rei fez questão de lembrar a importância de descentralizar o Carnaval do Recife.

e-cecilia-andre-correia
O presidente da Empetur, André Correia com sua wife Cecilia

Dentre as atrações da noite da Diversidade, no Polo de Todos os Ritmos, no Pátio de São Pedro, oito transformistas subiram ao palco para mostrar talento e qualidade artística ao público folião. Acostumados a se apresentar em boates e bares do gênero LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros), eles tiveram o seu dia especial no Sábado de Zé Pereira.

Gostou ?
Compartilhe !